Assaltantes de bancos na Bahia, morrem em confronto com Polícia.

0
255
 

Três homens suspeitos de participarem da ação criminosa contra uma agência bancária no município de Jiquiriçá, a cerca de 250 km de Salvador, morreram após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (5), na BR-101, em trecho da cidade de Laje.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o grupo foi encontrado após trocas de informações entre equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

“Com os levantamentos descobrimos que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região circulavam no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães”, contou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, major Rodrigo Fábio.

De acordo com a SSP, policiais das Cipes Cacaueira e Central realizaram um bloqueio na BR-101 com o objetivo de identificar e abordar os veículos apontados nas investigações.

Durante a ação, um carro com restrição de roubo foi recuperado. Seis pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir por uma área de mata.

O órgão de segurança informou que os policiais iniciaram as buscas na localidade quando houve um confronto e três suspeitos baleados e não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, foram apreendidos duas pistolas calibre 40 e 9mm, além do carro.