Descubra a artista que fez cirurgia íntima!

0
245

Grávida de 5 meses, Wanessa Camargo já apresenta mais do que uma saliente barriguinha. Sendo mãe de José Marcus, a cantora aguarda pela chegada de outro menino, fruto também do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. “Temos uma vida muito louca e acho que isso ajuda bastante a não deixar a relação cair na rotina. Além disso, ele é um paizão. Não poderia ter escolhido pessoa melhor no mundo”, contou ela.

Com a gravidez não programada, João Francisco deverá chegar ao mundo durante a Copa do Mundo. “Vou ter o João Francisco na época da Copa do Mundo. Será um momento ótimo, pois o Brasil vai parar”, disse a artista, que por enquanto, só engordou quatro quilos.

Como pretende trabalhar o máximo que puder, Wanessa optou por fazer uma cirurgia que consiste em evitar um parto prematuro: “fiz uma cerclagem, que consiste em uma cirurgia que costura o colo do útero para não haver risco de parto prematuro. Fiz isso na primeira gestação também. Posso subir ao palco até o início do oitavo mês“, explicou.

Foto: César Alves/ Revista Caraswanessa