Apresentadora do “SBT na Web

0
294

Apresentadora do “SBT na Web”, Nadja Haddad está muito feliz na nova emissora. A jornalista afirmou ter se encontrado no gênero do entretenimento e admitiu não ter a intenção de retornar ao segmento informativo diário.

“Não voltaria porque não era plenamente feliz. Infelizmente, o jornalismo tende a ser machista, as mulheres raramente têm ‘voz’ e vez para emitir opinião. Salvo Raquel Sherazade. Além disso, sentia falta da abordagem mais humanizada dos fatos. Não sinto falta [do jornalismo diário], sigo como jornalista de entretenimento”, afirmou ao Famosidades.

Bastante realizada na nova emissora, a morena garantiu também não ter o desejo de voltar à TV Bandeirantes – canal que a projetou e onde foi eleita, inclusive, como a ‘musa’ do grupo de comunicação.

“Não sinto falta. O que vivi e aprendi lá faz parte da minha história, da minha trajetória de aprendizado e tenho colocado muito em prática nessa minha nova etapa. Sentimos falta quando não estamos completos ou satisfeitos com a nova realidade. Eu estou. Estou feliz onde estou e, para retornar, deveria valer muito a pena”, disse.

Em seu novo programa, Nadja tem a oportunidade de conversar com as celebridades do canal da Anhanguera e muitos convidados, o que torna o trabalho sempre muito divertido.

“O ‘SBT na Web’ mostra os bastidores dos programas do SBT e da emissora de um modo geral. Mostramos o ‘mundo encantado’ do canal, matando a curiosidade do público, mas também alimentando a paixão dos ‘sbtistas’”, avaliou.

Já sobre a vida pessoal, a beldade não fez mistério e revelou que continua sozinha. “Sigo solteira e sem preocupação com meu estado civil. Tenho uma família maravilhosa, amigos incríveis. Para alguém se inserir nesse contexto, tem que vibrar na mesma sintonia e não me tirar a paz.”

Opine em nosso Facebook!sbt