A primeira protagonista de Malhação está de volta as telinhas

0
309

A atriz Juliana Martins está prestes a completar 30 anos de carreira, e está de volta às novelas para comemorar. Ela interpretará a Jojô de Geração Brasil: “Estou gostando muito. Eu gosto de fazer TV e reviver essa paixão que eu tenho por: Câmera, ação!”. Para viver uma jornalista de televisão, ela começou a prestar mais atenção aos noticiários. “Comecei a ver os jornais de uma maneira diferente. Ao invés de prestar atenção na notícia, eu prestava atenção na postura do repórter”, revela.

Juliana Martins já é uma queridinha da TV brasileira, a atriz ainda é reconhecida pela personagem Bella, a protagonista da primeira temporada de Malhação. “Malhação foi lindo. Eu adoro o Talma (Roberto Talma), que é o criador de Malhação. E eu contracenei com o Danton, que é um amigo querido e fez ‘A Gata Comeu’ comigo, e com o Luigi (Baricelli). Malhação foi legal, porque na Globo tudo é muito grande. Malhação era uma proposta de um trabalho menor. Tivemos a oportunidade de fazer uma carpintaria, de criar junto. Deixou saudade! Eu adorei fazer, fui muito feliz com a Bella. Chorei tanto quando acabei de gravar! Foi muito legal. Hoje, minha filha é publico de Malhação e continua legal. Acho que por ter menos personagens, todo mundo fica mais juntinho”, diz a atriz.

Juliana esteve afastadas da TV, mas se manteve ativa no universo artístico. Nesse período ela se dedicava ao teatro, viajou o país com o espetáculo “Eu te Amo”, de Arnaldo Jabor. Além de cuidar do casamento e da filha, ela passou a se dedicar também a carreira de produtora teatral. juliana-martins