Cozinheira ensina receitas só de calcinha e faz sucesso na internet; veja vídeo

0
325

Uma argentina chamada Jenn, de 24 anos, está fazendo o maior sucesso na internet desde que decidiu ensinar receitas culinárias de um jeito inusitado. A jovem criou um canal no Youtube chamado ” “A Fuego Máximo” (“A Fogo Máximo”, em espanhol), onde publica vídeos curtos apenas de calcinha, cobrindo os seios com os ingredientes usados nas receitas ou utensílios da cozinha.

O jeito mais “caliente” de ensinar as pessoas a cozinhar foi ideia de um amigo de Jenn e, inicialmente, teve bastante resistência por parte dela. Entretanto, um dia Jenn resolveu dar uma chance ao projeto e fez as filmagens na cozinha dele, mas com uma condição: não mostrar nenhuma parte íntima do corpo dela.

Apesar do interesse por culinária, Jenn é estudante de produção cultural e teatro e não descarta a ideia de virar chef de cozinha. Ela não se considera expert, por isso opta por pratos práticos e simples, como suas primeiras invenções na cozinha como salsichas, salada e guacamole.Aratu-Online-Curiosidades-Cozinheira-argentina-ensina-receitas-só-de-calcinha-e-faz-sucesso-na-internet-veja-vídeo