Último capítulo da novela ‘A Regra do Jogo’: Romero morre e Atena foge do país

0
305

ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA ‘A REGRA DO JOGO’: ROMERO MORRE E ATENA FOGE DO PAÍS

Romero (Alexandre Nero) morre e Atena (Giovanna Antonelli) foge do país no último capítulo da novela ‘A Regra do Jogo’, diz a coluna ‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, nesta quinta-feira, 10 de março de 2016

Golpista viaja para o exterior ao lado de Ascânio (Tonico Pereira)

Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai morrer no último capítulo da novela “A Regra do Jogo”, no ar nesta sexta-feira (11). A informação é da coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira. Durante a trama das nove, o ex-vereador chegou a ser dado como morto durante um incêndio. Em entrevista ao Purepeople, o ator havia defendido a morte de seu personagem.

Nesse final, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) fogem juntos para fora do país e, depois de uma passagem de tempo de cinco anos, aparecem em um casarão realizando, ao mesmo tempo, dois sonhos. O da golpista de viajar para o exterior e o dele de ficar ao seu lado.

Para a coluna, João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, despistou sobre o final do vilão. “Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que sempre planejei para Romero Rômulo”, pontuou. Outros desfechos também são cogitados para Romero. O ex-vereador pode se redimir e ter um final feliz ao lado de Atena, com quem adotou uma nova identidade ao fugir para Santa Catarina.

Mistério também cerca assassino de Gibson

O avô de Dante (Marco Pigossi) acabou morto na reta final da novela, mas o seu algoz segue sem ser revelado. Nesta sexta-feira, quatro atores vão gravarcenas secretas quando a identidade do criminoso será revelada. Vão participar da sequência Nora (Renata Sorrah); Nelita (Bárbara Paz), internada em clínica psiquiátrica a mando do pai; Kiki (Deborah Evelyn), sequestrada pelo próprio genitor, e Régis (Oscar Magrini).

“Somente eu, João e o editor da novela sabemos como ela termina. Nem o elenco, a equipe e os diretores têm essa informação”, contou Amora Mautner, diretora da trama. Na outra ponta da história, o policial fica noivo de Lara (Carolina Dieckmann). “Olha aqui, Lara, trata de cuidar bem do meu primo ou a gente vai ter graves problemas. Faz ele feliz, tá?”, aponta Belisa (Bruna Linzmeyer), ex-namorada do neto de Gibson. “É o que eu mais quero, Belisa”, completa a garçonete.

(Por Guilherme Guidorizzi)AAgC5Rz