Com ‘Malhação’ esticada, Lucas Lucco pode deixar a novela para cumprir shows

0
81

Lucas Lucco foi uma das grandes revelações entre os atores de “Malhação”. Na época, em meio ao anúncio, algumas pessoas duvidiram do talento que o cantor precisaria mostrar em frente às câmeras. No entanto, o público teve uma surpresa quando a novela foi ao ar. O intérprete de Uodson agradou bastante a Rede Globo, e o músico já estaria cotado para continuar no folhetim no próximo semestre.

Mas, segundo a colunista Keila Jimenez, o sertanejo que manifestou sua vontade de casar e ter filhos terá que escolher entre as suas profissões. De acordo com a publicação, um contrato, que possivelmente, ultrapassará o ano de 2017, se dedicar à carreira de cantor e ator será complicada, pois, a trama exige horas de gravações diárias com uma rotina intensa, tornando a dupla jornada quase impossível.

Recentemente, Lucas Lucco revelou aos seus fãs, no Snapchat, que ainda luta contra a depressão. “Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família. Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar ‘Malhação’, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar”, contou o artista nas redes sociais.

(Por Patrícia Dias)BBsi3nf