Wesley Safadão e Mileide Mihaile fazem festas de aniversário separadas para o filho

0
418
Fotos: arquivo pessoal/instagram

Parece que toda a polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão, a atual esposa, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile, ainda não chegou ao fim, mesmo após a recente onda de pedidos de perdão.

Neste domingo (25/11), o primogênito do cantor e fruto do casamento dele com a ex, Yhudi, completou oito anos. No entanto, Mileide teve que fazer uma festa de aniversário antecipada para o garoto, já que no dia oficial da comemoração, ele estaria em um cruzeiro com o pai.

Acontece  que Wesley não compareceu na ocasião, e resolveu fazer sua própria festa para o filho. No domingo, Yhudi foi surpreendido com uma surpresa, à bordo do cruzeiro, onde comemorou com o pai, a madrasta Thyane, a irmã Ysis, e o caçula, Dom.

No instagram, Wesley e Mileide publicaram fotos das festas que preparam para o pequeno, e comemoraram a data. “Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades”, escreveu a dançarina, em seu perfil.

O cantor também fez uma declaração para o primogênito. “Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano! Como o tempo passa rápido! Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos! Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!”.

No ano passado, Wesley, Mileide e Thyane superaram as desavenças e compareceram juntos ao aniversário de Yhudi. Em entrevista, Mileide declarou que havia aceitado participar da comemoração junto com o cantor e a atual mulher, por um pedido do próprio filho.