Diretor de hospital é sequestrado no interior da Bahia

0
154
 

O diretor do Hospital Municipal de Capela do Alto Alegre, Erivan dos Santos Lima foi sequestrado, na noite desta segunda-feira (3).  Erivan estava em casa, quando um grupo de homens armados invadiu a residência onde estava com a família.

Segundo a polícia, a ação começou com três bandidos, que entraram na casa do gestor, por volta das 20h. “Os assaltantes desconfiaram que a vítima era um médico, pelo fato de terem duas picapes Touro e uma moto zero na porta de casa. E aí foram certo para roubar, acreditando também que a vítima tinha dinheiro dentro de casa”, contou o delegado de Serrinha, Edemir Luchini. Um dos carros é do irmão do diretor. Nenhum dos dois é médico.

Como não encontram dinheiro e objetos valiosos, os bandidos decidiram levar Erivan, enquanto a família dele ficou trancada na casa. Dois assaltantes saíram com o diretor em uma das picapes e o terceiro criminoso seguiu na moto da vítima. Eles seguiram pela BR 349 no sentido Nova Fátima, que fica 25 km de distância. No entanto, a polícia perseguiu os bandidos até a cidade vizinha, onde a ação terminou com a vítima livre e um dos ladrões morto.